5 comentários sobre “Lembrança de Torres 1964 – 1965

    • Estou procurando outras! De fato são lembranças maravilhosas! Bons tempos…O esboço de nossas vidas… Eu gosto de Torres! Acho que foi em Torres que comecei a namorar o Rubinho, quieto e querido! Foi uma história bonita! Lembras da Tatuíra e da Marisco?!

  1. Beth querida!! Fotos maravilhosas que nos fazem viajar através do tempo. Cria de Torres também, adorei rever aquele solo praiano e me transportar para os anos 60!!Muito bom!! Rever os guris também e ” me” ver também na Tatuíra e Marisco!! Definitivamente, no momento estou com ” olhar de paisagem!” Beijo agradecido

  2. Torres – era muito linda! Torres a praia distante. A Torres a ¨primeira¨ praia da minha vida de quando eu tinha apenas ideia de como ¨era¨o mar. Depois fui com meus pais para o Imbé. Mas Torres continuou a ser – para mim – a praia distante.
    Agora vejo uma Torres diferente – coberta de edifícios. Tores de gente estranha – onde não encontro mais meus amigos. E procuro ¨um lugar¨ para estacionar meu carro.
    Somente ¨me sinto bem¨ em Torres no ¨Morro do Farol¨ – de lá o mar ainda é o mesmo. De lá o vento me traz lembranças fugidias de rostos que estiveram ao meu lado – sempre que fui visitar a Torres distante.
    Tudo mudou – até o cheiro do misterioso ¨Mampituba¨ que um dia tentei atravessar a nado.

Deixe um comentário