Japão e Inglaterra

Tóquio, capital econômica do Japão, é a perfeita mescla do novo com o tradicional Com santuários xintoístas e um palácio imperial que se misturam com os clubes de karaokê e convenções de mangá, é possível praticar japonês com os moradores nas lojas no bairro de SHIBUYA DISTRICT, onde fica o novo e confortável centro de idiomas.

 

E eu fui, e vi e me apaixonei: a mania/magia louca de me apaixonar chegou ao Japão. Visita / viagem imaginária, o neto no bairro Shibuya District, eu a fotografar cerejeiras.

BOURNEMOUTH…, e estou indo pra Inglaterra. “Um dos destinos  de verão preferido pelos britânicos. No charmoso pier em frente ao mar, você poderá escolher um dos muitos esportes náuticos disponíveis, além de visitar acolhedores cafés, mercados de rua e lojas sofisticadas. Nossa Escola EF está bem perto disso tudo!”  EF Cursos de Idiomas no Exterior para adolescentes e universitários.

As fotos inglesas ainda não tenho, mas já estou a preparar a mala. Fico exausta! E meu francês não me salvará, outra vez o neto há de intermediar. Com Valentina, certamente, irei a França…, e para ela, será Paris ou Limoges, Ou iremos para a Bretanha, Escócia voltar na viagem da Joana? Assim eu viajo. Isso é bom. Apenas com eles. Sou tão enraizada em mim mesma! Elizabeth M.B.Mattos

asas e liberdade e idiomas e sair / voltar e nos reconhecer

Em frente ao mar na Inglaterra, …esta vez perto do mar. No Japão o meu mar eram as cerejeiras.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s