002 (5)ELLE – ESPECIAL RIO DE JANEIRO

– Outubro 2013 –

As deslumbrantes paisagens do Rio de Janeiro e contraste entre a natureza e a arquitetura são o ponto de partida perfeito do morro Dois Irmãos à calçada de Copacabana, há muito para encantar. Em nossas peças, o desing tem uma relação direta com a cultura da cidade. “O Rio é, sem dúvida, uma motivação por si só”, diz Pedro Moog, que ao lado do arquiteto Leonardo Lattavo, comanda a LATTOOG, uma empresa de desing e arquitetura que costuma homenagear a Cidade Maravilhosa com suas peças. Mas há muito mais de Rio por aí, imaginado pelas mãos de artistas de todo o Brasil. Elle selecionou o melhor.

(Naturalmente, mãe orgulhosa do filho Pedro Menna Barreto Vianna Moog, e feliz com a LATTOOG, e também orgulhosa com Leonardo Lattavo. O BLOG amoras azuis parabeniza a dupla.)

003

LATTOOG em VOGA

8 comentários sobre “LATTOOG em VOGA

  1. Um abraço Beth e PARABÉNS pelo belo trabalho do filho. Eles sempre tem um pouquinho de nós, pois nós os colocamos no mundo e lhes demos amor, educação e cultura. O sucesso deles, portanto, também é um pouco nosso.
    Beijo. Bela

  2. Beth, lendo este post me chamou a atenção o nome “Menna Barreto” e fiquei curioso. Há muitos anos, quando ainda era adolescente li um livro que inspirou minha carreira e minha vida, “Criatividade em Propaganda” do extraordinário publicitário Roberto Menna Barreto. Você o conhece? Visto que também escreve tão maravilhosamente será um dom divino da família “Menna Barreto” rsrssss. Obrigado pela atenção! Gosto muito de seguir e ler o seu Blog. Parabéns pela literata sensível e poética e pelo sucesso do filho. Abs, José Carlos Leite

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s